segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre meu 2014


2 dias para 2014 acabar e eu só consigo pensar: como esse ano passou rápido! Sério, nunca vi um ano passar voando que nem esse. Não sei porque, mas parece que quando chega essa época do ano a gente fica bem nostálgico, né? Eu pelo menos fico. Relembro várias coisas que aconteceram em minha vida e sim, 2014 foi um ótimo ano! Aconteceram muitas coisas boas e, claro, outras nem tanto, mas prefiro focar só nas boas mesmo. 

Como esperado, houve muuuuita pressão da escola em relação ao enem e aos vestibulares. Ah, e falando em escola... Sim, terminei o ensino médio (nem tô acreditando ainda)! Fiquei feliz (adeus matemática!!!!!!) e um pouco triste também, afinal tudo vai mudar: a rotina na qual eu tô acostumada, não ver os amigos toda manhã... É um ciclo da minha vida se fechando.

Enfim, vamos pular isso porque não quero fazer textão sentimental etc nada de chorôrô nem mimimi. Decidi postar algumas fotinhas sobre meu ano e vou logo pedindo desculpas pelas fotos sem edição. Esse post não estava programado, foi pensado de última hora e se eu fosse parar pra editar todas vocês só veriam esse post em 2015 porque não vou ter tempo nenhum nos próximos dois dias. É a vida né mores.



♥ ♥ ♥







Fazendo a louca





Qualidade péssima, mas só pra lembrar: PPF PRA SEMPRE ♥




Lindezas



Terceirão ♥




"on wednesday we wear black" REBECA SUPREMAAAAA

Prof lindo 1

Prof lindo 2
Najasssss



O plano era colocar só 14 fotos mas... Hahahaha. E olha que ainda deixei de colocar muuuuitas, mas enfim. 

É isso gentemmm, espero que tenham gostado!!! Que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós, com muita alegria e realizações. Quem quiser me acompanhar no insta é só clicar aqui.

Beijos!!!


sábado, 27 de dezembro de 2014

Looks para o Ano Novo


Contagem regressiva para o Ano Novo!!!!!!!!!!

Hahahaha. 2014 está chegando ao fim e você ainda não faz ideia de qual roupa usar na virada do ano? Esse post é especialmente pra você!

Trouxe looks in-crí-veis, do branco ao preto e dos mais despojados (pra quem vai pra praia por exemplo) aos mais arrumados, para vocês se inspirarem e ahazarem no reveillon. Nada melhor que começar o próximo ano lynda, né?

O bom e velho branco


É a escolha da maioria nessa data. Uma tradição! Algumas apostam no all white, enquanto outras escolhem apenas algumas peças brancas. O bom é que dá pra se jogar em vários acessórios, sapatos com cores extravagantes, etc.





 Coloridos!


Agora é pra quem, assim como eu, não liga muito pra essa de ~ passar todo o ano novo de branco ~ e gosta de variar. Sim, eu não ligo muito e ja usei branco, preto, vermelho, rosa... Até roxo! Hahaha. As superticiosas de plantão podem até escolher a cor de acordo com os seus desejos para o próximo ano, fica a critério de cada uma. O que vale é se sentir bonita!





Espero que tenham gostado meus amoressss! Até o próximo post e um maravilhoso Ano Novo pra todos vocês!!! <3

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Das despedidas


Nunca fui bom com despedidas. Último dia de férias, abraço nos parentes que demoraria a reencontrar, beijo no rosto, meio sem jeito, em alguém especial, mas que não voltaria a ver. Contemplar, tristonho, algum local que deixaria de pertencer ao meu cotidiano. Passagens necessárias para a vida seguir adiante e uma única certeza presa na retina e na memória: tudo vira passado e exílio [de si, dos outros, de tudo].

Às vezes, cogito, num arroubo de radicalismo semântico, suprimir todos os signos que representem um sinal de despedida. Dizer adeus, ciao ou o simpático au revoir parece-me mais uma espécie de auto-engano. Tenho esperança de voltar atrás, desistir e dizer que tudo era brincadeira. Talvez assim criasse um universo onde não há intervalos para a saudade ou aquela sensação estranha de ausência. A liturgia envolta nas despedidas carrega sempre uma dor que aniquila, mas que deve acompanhar [não sei bem o porquê] todos os encontros.

Entretanto, a despedida não é simplesmente uma parte necessária de nossa sobrevivência [social e psíquica]. Percebo, como todos acabam notando, que deixar a vida seguir seu curso é também acreditar no amadurecimento, na vontade de crescer, romper paradigmas, ampliar horizontes. Com o passar dos anos, as despedidas tornam-se mais leves, menos ritualísticas. O abraço apertado cede lugar ao tapinha no ombro e o desejo forte de retornar em breve.

Um dia, quem sabe, eu aprenda a me despedir. Sendo bastante otimista, diria que poderei enxergar, tão somente, o lado bom da despedida. Ainda claudico nessa árdua caminhada rumo a tão sonhada imagem de adeus: dizer “até logo” seria contemplar um futuro melhor, no qual todas as distâncias servissem de ponte para ser alguém mais feliz [se até Sísifo precisa da felicidade, nós, seres pós-pós modernosos também necessitamos].

Na próxima vez em que for me despedir [seja do vigilante da rua a um antigo amor], tentarei ser forte e suficientemente bom para silenciar e, num tom de máximo respeito, acenar para a certeza de que despedidas não existem, pois a vida, principal motivo dos encontros, sempre permanece.

Texto de Matheus Pazos do blog Crônicas Exílicas

domingo, 16 de novembro de 2014

Playlist da semana: Nacional


Acho que em todo esse tempo no blog e em meio a tantas playlists já feitas, eu nunca parei pra fazer uma só com músicas nacionais. Não tenho um motivo específico pra isso, até porque sou bem eclética em relação a música, ouço de tudo meeeesmo.

Preparem-se para uma explosão de música boa, hahaha.

Ela Me Deixou - Skank



Pra Sonhar - Marcelo Jeneci



Quando Ela Passa - Ivo Mozart



É Preciso Dizer - SILVA



Escolhi Te Esperar - Marcela Taís



Mais Ninguém - Banda Do Mar



Primeiro Raio de Sol - Banda Nego Joe



Quase Sem Querer - Maria Gadú



Give Me Love - Banda Nego Joe



Pra Você - Onze:20




domingo, 10 de agosto de 2014

Dica de Série: My Mad Fat Diary


A série que eu vou indicar pra vocês hoje é maravilhosa. My Mad Fat Diary é uma série britânica que se passa nos anos 90, em Lincolnshire, e acompanha a vida de Rae Earl, uma garota obesa de 16 anos que mora com sua mãe excêntrica. A série conta a história complicada mas de forma bem humorada de Rae, que acabou de sair de um hospital psiquiátrico após tentar se suicidar e que agora tenta ser normal em um mundo em que ainda não se sente a vontade. Ela começa a se reconectar com sua melhor amiga Chloe, que a apresenta para a sua turma, mas que não tem conhecimento sobre os problemas mentais e de baixa auto estima de Rae.


Gente, sério: façam um favor pra vocês mesmos e assistam a essa série. São várias situações em que nos identificamos e que nos fazem ver certas coisas com outros olhos. Sem contar que o ambiente é incrível e a trilha sonora é PER-FEI-TA!!! Preparem-se para muito Oasis, hahaha. 








Rae tem uns pensamentos loucos e que vai fazer você rir muito. E se você ainda não se convenceu, acho que posso resolver isso...






Ahhh Finn... Eu poderia ficar o dia todo falando da beleza dessa criatura divina e no quanto ele roubou o meu coração. É impossível não se apaixonar por ele, juro. O jeitinho, o sorriso tímido, o charme, o sotaque... ♥

Outra coisa que eu amo é "a gangue". Eu queria entrar na série e ser amiga de todos eles.




Archie meu outro amorzinho
Vou parar por aqui porque acho que já falei demais e não quero soltar spoilers, hahaha. A primeira temporada tem 6 episódios e a segunda tem 7, ou seja, você assiste uma temporada toda em uma tarde. A 3ª temporada ainda não foi confirmada, mas eu sinceramente espero que Deus escute minhas orações e que confirmem logo.


Xoxo