domingo, 10 de agosto de 2014

Dica de Série: My Mad Fat Diary


A série que eu vou indicar pra vocês hoje é maravilhosa. My Mad Fat Diary é uma série britânica que se passa nos anos 90, em Lincolnshire, e acompanha a vida de Rae Earl, uma garota obesa de 16 anos que mora com sua mãe excêntrica. A série conta a história complicada mas de forma bem humorada de Rae, que acabou de sair de um hospital psiquiátrico após tentar se suicidar e que agora tenta ser normal em um mundo em que ainda não se sente a vontade. Ela começa a se reconectar com sua melhor amiga Chloe, que a apresenta para a sua turma, mas que não tem conhecimento sobre os problemas mentais e de baixa auto estima de Rae.


Gente, sério: façam um favor pra vocês mesmos e assistam a essa série. São várias situações em que nos identificamos e que nos fazem ver certas coisas com outros olhos. Sem contar que o ambiente é incrível e a trilha sonora é PER-FEI-TA!!! Preparem-se para muito Oasis, hahaha. 








Rae tem uns pensamentos loucos e que vai fazer você rir muito. E se você ainda não se convenceu, acho que posso resolver isso...






Ahhh Finn... Eu poderia ficar o dia todo falando da beleza dessa criatura divina e no quanto ele roubou o meu coração. É impossível não se apaixonar por ele, juro. O jeitinho, o sorriso tímido, o charme, o sotaque... ♥

Outra coisa que eu amo é "a gangue". Eu queria entrar na série e ser amiga de todos eles.




Archie meu outro amorzinho
Vou parar por aqui porque acho que já falei demais e não quero soltar spoilers, hahaha. A primeira temporada tem 6 episódios e a segunda tem 7, ou seja, você assiste uma temporada toda em uma tarde. A 3ª temporada ainda não foi confirmada, mas eu sinceramente espero que Deus escute minhas orações e que confirmem logo.


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!