segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre meu 2014


2 dias para 2014 acabar e eu só consigo pensar: como esse ano passou rápido! Sério, nunca vi um ano passar voando que nem esse. Não sei porque, mas parece que quando chega essa época do ano a gente fica bem nostálgico, né? Eu pelo menos fico. Relembro várias coisas que aconteceram em minha vida e sim, 2014 foi um ótimo ano! Aconteceram muitas coisas boas e, claro, outras nem tanto, mas prefiro focar só nas boas mesmo. 

Como esperado, houve muuuuita pressão da escola em relação ao enem e aos vestibulares. Ah, e falando em escola... Sim, terminei o ensino médio (nem tô acreditando ainda)! Fiquei feliz (adeus matemática!!!!!!) e um pouco triste também, afinal tudo vai mudar: a rotina na qual eu tô acostumada, não ver os amigos toda manhã... É um ciclo da minha vida se fechando.

Enfim, vamos pular isso porque não quero fazer textão sentimental etc nada de chorôrô nem mimimi. Decidi postar algumas fotinhas sobre meu ano e vou logo pedindo desculpas pelas fotos sem edição. Esse post não estava programado, foi pensado de última hora e se eu fosse parar pra editar todas vocês só veriam esse post em 2015 porque não vou ter tempo nenhum nos próximos dois dias. É a vida né mores.



♥ ♥ ♥







Fazendo a louca





Qualidade péssima, mas só pra lembrar: PPF PRA SEMPRE ♥




Lindezas



Terceirão ♥




"on wednesday we wear black" REBECA SUPREMAAAAA

Prof lindo 1

Prof lindo 2
Najasssss



O plano era colocar só 14 fotos mas... Hahahaha. E olha que ainda deixei de colocar muuuuitas, mas enfim. 

É isso gentemmm, espero que tenham gostado!!! Que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós, com muita alegria e realizações. Quem quiser me acompanhar no insta é só clicar aqui.

Beijos!!!


Um comentário:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Que você consiga
    realizar todos os seus sonhos. Felicidades. Beijokas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!