sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Assista neste findi: Guerra é Guerra!


Uma das coisas que mais gosto de falar aqui no blog é filmes, afinal é uma de minhas paixões. Hoje vim indicar um bem legal pra vocês que adoram dar boas risadas: Guerra é Guerra!

Sinopse:


"Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder."

Curti bastante o filme, os personagens e a história. Achei a ideia de dois amigos se apaixonarem pela mesma garota interessante e nova, principalmente pelo fato de ambos serem espiões. Me diverti muito e, claro, dei várias risadas. A Reese está fabulosamente linda nesse filme, e nem preciso comentar desses dois gatos, né? Hahaha. Com dois lindos desses deve ser até difícil escolher, mas confesso que fiquei torcendo pra um desde o início. E o final me agradou muitíssimo! Simplesmente uma ótima recomendação pra quem curte uma comédia romântica divertida e com uma pitada de ação. 

Inspirada na Fani (do livro Fazendo meu filme) resolvi classificar os filmes aqui agora com estrelinhas, hehe.

Nota: 

Trailer





Quem aí já assistiu ou ficou com vontade de assistir?

Xoxo

2 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme e super amei, me diverti muito assistindo.
    Muito boa indicação.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, né? Obrigado por comentar linda, volte sempre!

      Excluir

Obrigado por comentar!