terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fotografias inspiradoras + meu tumblr e we heart it



Quem aí adora rede sociais de fotografias? o// Algumas vocês já conhecem: o tumblr e o we♥it. E gente, eu a-do-ro!

Pra quem não sabe eu tenho os dois e se você ama fotos lindas e quiser me seguir, é só clicar aqui e aqui. Ah, sabe a fan page do blog? Pois é, além de informações e atualizações sobre o blog, lá também tem várias fotos legais e inspiradoras. Então aproveita pra curtir e compartilhar com os amigos, hehe.

Mas chega de enrolação. Que tal dá uma olhadinha nas fotografias incríveis que separei pra vocês?













Como vocês devem ter percebido, esse post foi bem simples e rápido, isso porque fiquei meio sem tempo pra fazer o que eu queria, mas amanhã tem um post bem legal! Ah, minhas aulas já começaram (onde clica pra reiniciar as férias?), maaaaas tem ainda o feriado do carnaval. Yeah!

Xoxo







Um comentário:

Obrigado por comentar!