domingo, 21 de abril de 2013

Dica musical: Hot Chelle Rae


Andei meio sumida, mas aqui estou! Alô alô, graças a deus, hahaha. Então, que tal começar a semana com música boa? Se liguem na indicação musical de hoje!

Hot Chelle Rae é uma banda de pop rock formada em Nashville em 2005. A banda é composta por Ryan Keith Follese, Nash Overstreet, Ian Sebastian Keaggy e Jamie Christian Follese. Seu primeiro álbum,  Lovesick Electric, foi lançado em outubro de 2009. Eles são mais conhecidos por seu hit single de platina, "Tonight Tonight". O segundo álbum da banda "Whatever" tem participação da Demi Lovato na música "Why don't you love me".


Não sei se vocês já conheciam, mas eu conheci a banda esse ano por um amigo e amei de cara! No dia fiquei a tarde toda ouvindo o som deles, hehe. As músicas são muito boas e tem uma pegada bem legal, sem contar o clipes que são ótimos e tem milhões de visualizações no youtube. Vale MUITO a pena escutar.



Sabe o Nash Overstreet? Então, ele é irmão do Chord Overstreet (o nosso querido e eterno Sam de Glee). Inclusive ele fez uma participação no clipe "Tonight Tonight". E para as little liars de plantão, adivinhem quem também fez participação especial em um dos clipes deles?


Ninguém menos que a Ashley Benson! Quando assisti o clipe "Honestly" (que é uma das minha músicas preferidas da banda ♥) fiquei tipo "ASHLEY? Como nunca tinha visto isso antes?". Hahaha, ouçam a playlist e se apaixonem:

I like it like that


Tonight Tonight


Honestly


Hung Up (novo single)




Espero que tenham gostado! Bisous ;*

5 comentários:

  1. Eu conheço e gosto de hot chelle rae muito legal haha
    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao conhecia :D adorei saber um pouquinho mais sobre a banda.
    beijos
    www.portefeminino.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, vou ouvir as músicas.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia também, mas parece ser bom!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!