domingo, 28 de abril de 2013

Dica de filme: A Escolha Perfeita


Filme é uma das minhas paixões, você já devem saber. E como eu sei que vocês adoram quando dou dicas de filmes por aqui, trouxe um que eu adorei e que tenho cer-te-za que vocês também vão gostar:  A Escolha Perfeita

Sinopse


O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Trailer




Gente, o filme é bom DEMAIS! Fiquei viciada nele, baixei nesse mês e já assisti mais de três vezes. É engraçado, divertido, diferente... incrível! E como é sobre música, tem várias apresentações fantásticas com músicas que a gente adora. Tem até uma cena que as meninas cantam "Party in the USA", haha. Fiquei apaixonadinha pelo Jesse, ele é um cara que acho que todas as meninas queriam namorar: bonito, engraçado e (muito) fofo ♥

Impossível não amar esse filme!






hahahahahahahahaha

Recomendadíssimo!


2 comentários:

  1. Amei a história do filme. Por mais que eu cresça, continuo amando esses filmes adolescentes. RSRSR
    Ammi!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!