quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apaixone-se: Tanner Patrick



Ruivo, olhos verdes, voz incrível, lindo... Essa é a descrição que tenho pra vocês sobre Tanner Patrick. Hahahaha. Bom, ele é vocalista da banda Disco Curtis, mas se tornou conhecido por postar versões de várias músicas que a gente ama lá no youtube. O boy magya tem 21 anos e nasceu no Texas, e esse ano ele lançou a sua primeira música.

Merry Go Round 


Música própria do Tanner, pela qual estou viciada. <3

Pumped Up Kicks


O cover da música do Foster the People na voz dele é a minha preferida. Não sei se é porque ele canta divinamente essa música, ou porque eu amo essa música, ou porque foi o primeiro vídeo que vi dele, ou porque a versão ficou perfeita, ou por causa do sorriso lindo dele no vídeo, ou se é por causa de todos o motivos citados. Hahaha.

Quando vi Tanner magya pela primeira vez, adivinhe a primeira coisa que eu fiz?? Fui correndo pro twitter seguir ele, hehehe. Pra quem quiser é só clicar aqui. E pra ver mais vídeos, tem lá no canal dele.


2 comentários:

  1. Ai ele é lindo e tem uma voz linda, sou viciada nele ♥ http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!