terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pra matar a saudade de TVD

Meus, só meus <3

Geeeeente, eu não aguento mais! Outubro nunca demorou tanto pra chegar, na boa. E não sei se vocês sabem mas eu sou louca e viciada em TVD, é minha série preferida ever <3 

Então, vocês sabem que em outubro começa a 4ª temporada e fãs, assim como eu, não ver a hora de matar a saudade da série (e dos irmãos Salvatore, claro! Hehehe). 

Enfim, sabe aquelas músicas que você ouve e pensa "já ouvi em TVD"!? Pois é, por isso fiz aqui uma playlist bem especial de algumas músicas que me lembram a série, que são lindas e que eu amo, claro.

1 - Say (All I Need) - OneRepublic



Lembra dessa música? Ela passou no primeiro episódio da primeira temporada, quando Elena vai ao cemitério escrever em seu diário. Música linda, linda.

2 - Coast Carolina - Telekinesis


Essa música também apareceu na primeira temporada. Não me lembro em qual episódio foi, mas enfim. Na boa, essa música é muito massa! Hahaha. É sério, adoro ela.

3 - Cut - Plumb




Ô musiquinha linda essa viu? E agora junta música linda + cena linda = eu chorando. Afinal, delenas também podem chorar em cenas stelenas, pelo menos eu sim. Coloquei a cena aí em baixo, é da primeira temporada.




3 - Never Let Me Go - Florence + The Machine



Música de cena delena, aeeeeee o/ Vocês lembram dessa música? Passou no episódio 19 da terceira temporada, aquela em que Elena e Damon estão em um motel, um pegam na mão do outro, ela sai da cama, ele vai atrás dela... e se beijam! Preciso nem falar da música e o quão ela é linda, né? Confere a cena aí em baixo.




5 - Never Say Never - The Fray






Não me lembro especificamente em que episódio foi, mas se tem uma coisa que eu sei é que essa música é muito, mas muuuuuito linda! Vale muito a pena ouvir, baixar, colocar no ipod, no iphone, como toque no celular... Hahaha. 


  • Bônus = I'm sensitive
Na verdade esse "bônus" é duas cenas que me fizeram chorar, MUITO, e suas respectivas músicas. Sou muito sensível com essas coisas, choro por tudo, choro em filmes, séries, novelas... Sou chorona, admito! Hahaha

1. Stefan e Elena


Cena em que Elena termina com Stefan para proteger as pessoas que ama por causa de Katherine.

Gente eu chorei tanto com essa cena que vocês nem imaginam. As lágrimas escorriam meu rosto sem parar! E essa música é tão perfeita...

-> Música:  Wires - Athlete


Preciso falar nada né? :')

2. Cena Damon e Elena



Minha cena preferida, uma das mais lindas! O primeiro beijo delena e quando Damon diz que ama Elena. Agora pensa na pessoa aqui como ficou quando assistiu...

Sabe o que é uma pessoa chorar litros? Sou eu quando vi essa cena (fui rever pra colocar aqui no post e chorei, de novo!).  Coisa mais lindaaaaaaaa!

-> Música: I Should Go - Levi Kreis


Sem palavras sobre a música, ok?!

Acho melhor eu ir acabando esse post logo, senão a saudade bate mais forte. Iaí, curtiram a playlist? Qual música e cena vocês mais gostam? 








8 comentários:

  1. Baixando todas as musicas pra lembrar dos meus irmãos vampiros favoritos em 3,2,...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também não vejo a hora, estou muito ansiosa.
    Vou baixar essas músicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca assisti TVD? Tenho amigas viciadas, mas nunca parei pra baixar os episódios.. na verdade, sou muito ruim de acompanhar seriados! hahahahahahahah
    Dá uma passadinha lá no blog depois e me diz o que achou, beijinhos. (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você não sabe o que tá perdendo!Hahahaha. A série é INCRÍVEL ♥

      Excluir
  4. Lindo lindo lindo demaiss. Assim você me faz chorar só de lembrar. Menina má. Ótimo post. Já viu que estão fazendo uma série especial dos Originais, com o Niklaus, a Bekka e os outros?

    garota-nas-nuvens.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, fico feliz que tenha gostado do post Leni! Já vi sim, The Originals, não é? Vai ser muito bom, não vejo a hora de estrear logo!

      Excluir

Obrigado por comentar!