segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Make para escola - O que usar?



Algumas meninas me perguntaram se eu uso maquiagem para ir para o colégio. Bom, eu não gosto de me maquiar muito não (tipo, passar base, pó, sombra e tal...), porque acho que é desnecessário usar muita make para ir pra escola. Make para escola se define em ser o mais natural possível! As únicas coisas que eu uso são:

1. Corretivo

Claro, né gente? Nada melhor que um bom corretivo pra tirar aquela olheira horrenda do nosso rosto! E pra quem tem muita espinha, que não é meu caso (graças a Deus!!) também é uma boa.

2. Lápis

Algumas usam, já outras não. Eu por exemplo não consigo ir pra colégio sem lápis, óbvio que eu não carrego muito. Uso bem fraquinho, nada demais.

3. Brilho Labial

Um brilhinho nunca é demais né meninas?

  • Fica a Dica
Pra quem tem pele bem branquinha a dica é usar um pouquinho de blush só pra dá um ar saudável ao rosto. Eu não uso para ir para escola pois tenho pele morena e não acho que seja tão necessário assim pra mim.

E vocês? O que usam para ir pra escola? 

2 comentários:

  1. Eu uso lápis, blush, corretivo e gloss (rosinha claro)

    ResponderExcluir
  2. Uso rímel preto (meus cílios são ralinhos!), blush, manteiga de cacau, as vezes um batonzinho colorido por cima. e base ou protetor solar nas partes mais ressecadas do rosto ou avermelhadas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!