domingo, 18 de agosto de 2013

Playlist da semana


Gostaria que alguém me falasse porque os fins de semana estão passando tão rápido assim. Essa sensação talvez seja pelo fato de que eu tenho aula nos sábados, aí o findi parece menor. Não sei. Talvez.

Enfim, pra começar a semana bem nada melhor que música boa! Fiz uma playlist de músicas lindas que eu amo e recomendo. Dá o play!

Get Lucky - Daft Punk



Essa música é do tipo: escutou, viciou. Não tem como não gostar dela. Tô completamente vi-ci-a-da.

Ho Hey - The Lumineers




Não sei definir numa escala o quanto essa música é amor. Muito fofa, uma delícia de se escutar.

Gone Gone Gone - Phillip Phillips



Outra música super amor que me dá vontade de viajar e sair cantando por aí, hahah. ♥

When I Was Your Man (Bruno Mars) - Cover do Boyce Avenue e 5H


O melhor cover dessa música na minha opinião. Per-fei-ta! <3

So Good - B.o.B



Essa música me dá uma vontade IMENSA de viajar. Quando ouço me imagino na estrada, numa praia, de férias... Falando em férias, vem logo dezembro!!

Radioactive - Imagine Dragons



Como disse uma vez no twitter, essa música é ar, vida, chão, terra, mar hahahah. Fiquei um tempão viciada nela, é o tipo de música pra ouvir no último volume.

Take a Walk - Passion Pit



Outra música totalmente viciante (e MUITO boa). Passei um bom tempo viciada nela também.

Everybody - Ingrid Michaelson


Linda, toque gostoso, vibe muito boa. <3

Mirrors - Justin Timberlake




Amo incondicionalmente essa música! Ahhhhhhh Justin ♥



Um comentário:

  1. Amoo todas essas músicas, são perfeitas. Minha preferida sem dúvidas é a Radioactive do Imagine Dragons *-* '

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!