domingo, 28 de julho de 2013

Ideias fofas de decoração


Não sei se vocês sabem, mas eu adoro coisas relacionadas a decoração. E adoro mais ainda postar imagens de ideias fofas e inspiradoras aqui pra vocês (♥♥).

Fiquei a tarde desse domingo tedioso procurando inspiração de customização porque senti uma vontade do nada de customizar algo, e como são duas coisas relacionadas acabei achando várias imagens legais de decoração (de coisas que você também pode fazer). Claro, não aguentei e tive que vim mostrar pra todo mundo, haha.





Apaixoneeeeeei!!


Muito, muito, muito amor ♥








3 comentários:

  1. Gostei de muitas dicas, acho que um dia quando eu tiver minha casa, irei fazer a ideia da estante de livros embaixo da escada.
    Amei seu post, bem útil >< Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estante é linda! Awn, que bom que gostou do post Vanessa!

      Excluir
  2. Adoreii ^^
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!