quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Looks de Praia: Dia e Noite


Enfim, janeiro. Não sei vocês, mas eu e minha família geralmente viajamos pra praia em janeiro e esse tão esperado mês chegou (com tudo!). Por isso, já pensando nos looks e roupas que irei levar pra viajem, decidi trazer hoje alguns looks e peças básicas para se levar e usar na praia, de dia e de noite.

Praia

Quando se fala em ir à praia a regra é simples: conforto e simplicidade! Um chinelinho, biquíni, shortinho, blusa fresquinha, uma bolsa, óculos de sol e chapéu. Eu por exemplo não uso blusa com mangas e não dispenso minhas havaianas. Também nunca esqueço do óculos de sol que além de deixar o look mais legal, protege. Saídas de praia são lindas e soltinhas, eu gosto e uso. 

Passeio à tarde


 Pra ir conhecer a cidade, ir tomar um sorvetinho, passear pelo centro... Para um passeio à tarde eu gosto muito de usar vestidos leves (principalmente floridos ♥) com rasteirinhas (que pra passear combina com praticamente tudo! Também não dispenso e nunca esqueço de levar), shorts com camisetas e sapatilha. Quanto aos acessórios, pulseiras e tiaras (amo! além de deixar tudo mais fofo, é ótimo pra disfarçar o volume ou ressecamento do cabelo causado pelo mar). Ah, e uma bolsa, claro.

Noite




Ir a algum restaurante, ver os eventos que tá rolando na cidade, ir ao parque de diversões, a uma pizzaria ou a um fast food... Os looks pra sair à noite são simples, nada muito exagerado, mas também bonitos e confortáveis. Resumo em vestidos, saias, rasteirinhas, sapatilha, e acessórios básicos, como bolsa, pulseiras e um brinquinho. Nada de acessório tão chamativo como aqueles brincos enormes, pelo menos eu não gosto, vai de cada um né? Quando vou pra Ilhéus nessa época, sempre tem parque de diversões (adoooro!) e nesse caso troco o vestido pela calça, óbvio. Então fica aí a dica ;)


Então gente, é isso. Na minha opinião quanto mais confortável e leve o look for, melhor! Afinal, ninguém merece desconforto num calorão desses, né? E vocês, o que costumam usar quando viajam pra praia? Comentem!

2 comentários:

  1. Praia a noite é tudo! Durante o dia também! Amo praia!!!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!