terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filmes pra assistir nessas férias

Além de praia, viajar e se divertir, férias pra mim é sinônimo de assistir muuuuuitos filmes. E é essa uma das coisas que eu mais venho fazendo desde então (além de ficar na internet e dormir bastante, hahaha). Pensando nisso eu resolvi fazer uma listinha com alguns filmes pra vocês assistirem.

1 - Monte Carlo




"Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem."

Sabe aquele tipo de filme que faz você ter vontade de entrar nele? Pois é, Monte Carlo é assim. O filme é muito divertido e fofo! Além das várias confusões que as personagens principais entram, o filme nos deixa com aquela vontade de viajar e ter um daqueles romances de verão. Quem aí não gostaria de ser confundida com uma milionária e ter a viajem dos sonhos? E só pelo fato de ter Sel e Leighton no elenco né gente... Divas! <3

Trailer

2- Esposa de Mentirinha



"Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos."

Não sei se vocês sabem, mas esse é um dos meu filmes preferidos! É aquele filme que te faz dar risada do inicio ao fim. A história é cheia de confusão, falas hilárias e cenas pra morrer de rir. É uma comédia romântica que não canso de assistir! E é bem férias, sabe? Isto é: risadas, praia e lugares lindos ♥


3- Par Perfeito




"Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo."

Eu simplesmente AMO esse filme! Ele faz parte da minha lista de filmes favoritos. Comédia romântica com uma dose de ação, como não amar? E ainda com Ashton lindo Kutcher <3 Não sei se só eu acho isso, mas parece que ele tá ainda mais lindo nesse filme.



4- Gente Grande




"Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens."

De uma coisa eu tenho certeza: você vai dar várias risadas com esse filme. Eu pelo menos dou muitas, e me diz pra que coisa melhor que filme de comédia + férias + amigos? Tenho certeza que vocês vão gostar, e pra quem já assistiu deve concordar comigo porque é impossível não rir.
Trailer


5- O que esperar quando você está esperando




"Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais."

Eu assisti esse filme nessas férias, acho que em dezembro, e adorei! Fora o elenco que é fantástico (meu Chace lindo!) é uma comédia leve e bastante engraçada. Cada história tem um diferencial e vou avisando que quando eu tiver um filho (vai demorar ainda, mas tudo bem), quero uma gravidez igual a da Skyler, hahaha. Super recomendo!




7 comentários:

  1. Já assisti todos, kkkk, menos o ultimo e estou curiosa pra assisti-lo *-* adooro filmes com a Jennifer Lopez :O

    siteiloveit.blogspot.pt
    venha conferir :D

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir esse último, parece ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi Gente grande é ótimo, queria ver Monte carlo, parece bem divertido!

    http://meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não assisti o primeiro e o último, que sou louca pra ver. Os outros já assisti mais de uma vez e assistiria muito mais.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!