quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

3 canais de receitas pra você se inscrever


Esse post é especialmente pra quem mora sozinha ou pra quem curte cozinhar. Na verdade é muito engraçado da minha parte estar fazendo esse post pelos simples motivos de: eu não moro sozinha e quase não sei fazer nada na cozinha. Não é que eu não curta cozinhar e tal, é que sou daquelas que "se vira" na cozinha, ou seja, se eu seguir a receita sai tudo uma beleza, hehe. Mas é justamente por isso que eu acompanho esses canais, são receitas muito bem explicadas e já até tentei fazer algumas coisas, hahaha.

Rolê Gourmet


Canal de culinária feito por PC Siqueira e Otávio Albuquerque. Só daí já dá pra ver que o humor é garantido né? Além disso, as receitas são de dar água na boca, bem explicadas e há muita descontração dos dois (o que eu acho legal, porque o vídeo não fica chato). O que acho bacana também é o nome das receitas que eles colocam, vão de dogão patrão à sanduíche de presunto do chaves, haha. Tem até convidados em alguns vídeos, como a Carolina Ferraz e Clarice Falcão. Não tem como não amar e nem como não sentir vontade de entrar no vídeo e comer tudo!



Acompanhem no canal do youtube, twitter e facebook.

Ana Maria Brogui


Confesso pra vocês que eu me perco nesses canais. É muita coisa boa minha gente! Quem faz o Ana Maria Brogui é o Caio e o que mais gosto nesse canal é a variedade, tem receitas de comidas que a gente conhece e outras receitas bem diferentes. E posso dizer? Eu adoro! Um dia eu ainda paro pra fazer uma receita dessas. Ah, e fica a dica pra aquele encontro com os amigos no sábado.




Receitas de Minuto


Esse é ideal pra quem quer fazer uma receita prática e rápida. Encontrei por acaso em um dia que queria muito fazer um milk shake, e ela ensinou em 29 SEGUNDOS. É tudo bem organizado e bem explicado. Quem faz é uma designer, inclusive ela também tem um blog muito bom com váaaarias dicas. Muy Bueno! 





Pronto, agora já podem dar uma de Ana Maria Braga, ou mostrar pra mamãe de vocês fazerem uma comidinha especial, hehehe. Falando nisso, tenho que lembrar de mostrar esses vídeos pra minha mãe também, eu pre-ci-so que ela faça esse empadão de frango e creio que meu "dotes culinários" não estejam no nível pra fazer isso sozinha e tenho medo que não fique bom. #bolada

Prometo postar mais na tag 'culinária', seja com dicas ou com delicinhas feitas por mim, haha. Beijão!

8 comentários:

  1. Só sei fazer o básico e não tenho paciência para aprender novas receitas, mas sua indicação me fez ficar com vontade de tentar alguma.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da fome só de ver. Confesso que sou melhor em comer do que em fazer! ahahah
    Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
    Se não participou ainda dá tempo!
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

    Bjos
    Luíza

    ResponderExcluir
  3. Dá mesmo, hauehuha. Obrigada por comentar <33
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o Receitas de Minuto, e adoro! beijos
    garotaamericana1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hum vou olhar umas receitas , porque não sei fazer muita coisa na cozinha ainda rsrs


    beijs
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não, mas é sempre bom aprender né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!