segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em 2013 eu quero...


É comum no último dia do ano fazermos promessas ou pensar um metas que queremos cumprir no ano que está por vir. Bom, às vezes isso não passa de promessas, digo isso por experiência própria, pois podemos até querer realizar tal desejo, fazer algo diferente, mas não nos esforçamos os suficiente para que aconteça ou nem tentamos... Deixamos aquilo como apenas "mais uma promessa de fim de ano".

Mas agora vai ser diferente (vai mesmo!). Já tenho em mente o que quero mudar em mim mesma, na minha vida e o que pretendo realizar em 2013. Vim dividir alguma dessas coisas com vocês - mas só algumas mesmo, porque este post não é programado e tenho que sair, então é um post especial, feito com carinho, mas rapidinho, hehe - e no final do ano que vem vou fazer um post com tudo que conseguir conquistar e cumprir.

1- Chega de prova final, agora é passar direto!


Não sou aquele tipo de aluna que vai pra recuperação todo santo ano, nem que bagunça, nem nada do tipo. Me considero até uma boa aluna (e os professores também, rs), mas é que ano passado e esse ano fui pra prova final e na boa, eu odeio! Odeio esse clima de "tomara que eu passe" e toda a preocupação. Fui pra final de matemática e física (não gosto de exatas...) esse ano e acho que nunca estudei tanto pra uma prova na vida! Pois é, mas em 2013 vou me esforçar, dar o meu máximo pra me sair bem em todas as matérias, principalmente nas que eu tenho dificuldade, e passar direto! Ficar bem tranquila na última unidade.

2- Entrar na academia ou fazer algum esporte.


Não tenho palavras para descrever quanta preguiça eu senti esse ano, principalmente quando envolvia o assunto "esporte". Comecei o ano fazendo vôlei, mas depois de uns meses parei. Depois comecei a faltar váaaarias aulas de educação física. Em 2013 quero começar com academia ou fazer algum esporte (pra valer!), uma preguicinha de vez em quando pode até rolar, mas não que me faça querer desistir. Afinal, esporte faz bem pra saúde e essa é uma das coisas que quero muito nesse novo ano. Digo o mesmo em relação a academia, chega de #projetoverão2050, hahaha. Bye bye preguiça!

3- Levar o blog mais a sério


Não que eu não levei o blog a sério em 2012, mas é que às vezes postava em um dia, e no outro não.  Às vezes ficava até 3 dias sem postar nada. Muitas vezes era por falta de tempo mesmo.  Este ano quero tudo certinho, entende? Chega de enrolação. Quero me dedicar mais ao blog!


Bom gente, tem muuuuuuuuito mais coisa que quero realizar em 2013, mas não vai dá pra colocar tudo aqui. Vale citar que quero terminar a temporada de algumas séries que eu comecei a ver mas não terminei (hehehe) e ter mais tempo pra mim mesma. 

É como dizem, não adianta dizer que vai ser um ano diferente se a gente não fazer ser diferente. Vamos começar a mudança em nós mesmos, vamos agir diferente e fazer acontecer. E é como disse a Elena...


Feliz Ano Novo pra vocês! ♥

6 comentários:

  1. É, eu quero demais shauhsuahsa' Gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Novo ano nova vida, totaaaaaaalmente ! Feliz 2013 amr :)
    Seguindo seu blog, super fofo, o nome do blog me conquistou <3 se puder retribuir vou ficar super feliz tá ? www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Pra você também *-* Fico muito feliz que tenha gostado do blog.

      Excluir
  3. Também quero levar o meu blog mais a sério,não que eu não leve também,mas postar todo o dia vai ser uma meta e também passar o meu aniversário no blog também,pois sempre está fechado o blog nessa época! :s Mas que 2013 seja muito bom para ti e para o teu blog!
    Beijos,seguindo!

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos conseguir cumprir essa meta! Obrigado linda, que seu 2013 também seja ótimo e cheio de realizações!

      Excluir

Obrigado por comentar!