segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jogos Vorazes



Hey guys! Final de semana passado eu assisti "Jogos Vorazes" e eu me senti na obrigação de fazer um post pra falar o quanto o filme é bom!

Sério. Logo quando estreou no cinema, li a sinopse e tal, mas nada daquela vontade louca de assistir como eu fico com lançamentos de alguns filmes. Mas quando eu assisti, fiquei apaixonada pelo filme! (Só pra vocês terem uma noçãozinha, eu assisti duas vezes seguidas. Hahahaha)
O filme é baseado no livro (sendo este o primeiro livro de uma trilogia) de Suzanne Colins. E estrelando temos, nada mais e nada menos que, Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth.




SINOPSE

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

TRAILER




Não sei se o filme foi fiel ao livro, pois não li o livro (ainda!). Agora estou louca pra ler o livro e assistir os próximos filmes, hahaha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!